O Brasil tem destinos incríveis!E a gente te leva para conhecê-los do melhor jeito possível: vivenciando o lugar!

Um bom viajante sempre sonhou em viajar pelo Brasil e desvendar a diversidade que o nosso país reúne. Seja pelas mais belas paisagens, pela cultura, culinária ou história. Além das belezas naturais e da experiência única adquirida em cada parada, a população por todo país é considerada muito simpática e hospitaleira, o que aumenta ainda mais a vontade de interagir com essas pessoas e com novo lugares. Na Exporte-se você ainda pode contar com um diferencial: todos os nosso roteiros tem a nossa assinatura baseada nas visitas técnicas realizadas anteriormente, para que o nosso viajante possa usufruir de tudo em um novo lugar.

Jerioacoara, ou simplesmente Jeri, uma vila de pescadores escondida entre dunas, lagoas, mangue e o mar. Com diversas opções de gastronomia, desde de pratos regionais até iguarias da culinária internacional, Jeri oferece opções para os mais variados gostos.

A Rota das Emoções é um percurso de 900 quilômetros de estrada que inclui atrações turísticas de três Estados: Ceará (Jericoacoara), Maranhão (Lençóis Maranhenses) e Piauí (Delta do Parnaíba). É possível começar tanto por Jeri, quanto por Barreirinhas no Maranhão. O destaque desse roteiro é a revoada dos Guarás (pássaro nativo do Delta do Parnaíba), uma das experiências mais incríveis do Brasil.

O Parque Estadual da Pedra Azul  está localizado no município de Domingos Martins-ES. Dentro do Parque possível fazer trilhas que te levam bem pertinho da Pedra Azul. A mais famosa e procurada é a que leva até as piscinas naturais que ficam no ponto de junção entre a Pedra Azul e a Pedra das Flores. A vista é incrível e vale o esforço da escalada! Para quem gosta de aventura, dá para fazer passeios de quadriciclo por trilhas localizadas numa fazenda adjacente à área do Parque. Mas não é só isso! A Rota do Lagarto, localizada no parque, oferece cenários paradisíacos, gastronomia de primeiríssima qualidade e pousadas de charme que vão proporcionar momentos inesquecíveis.

As serras gaúchas são compostas por cidades influenciadas pelos colonos alemães do século XIX. Gramado é a cidade de referência e possui um toque bávaro com chalés alpinos, chocolateiros e lojas de artesanato. Também conhecida pelas suas exibições de luzes de Natal e pelas hortênsias em flor na primavera. O Lago Negro disponibiliza aluguel de barcos e caminhadas na floresta, enquanto as montanhas da Serra Gaúcha possuem trilhos de caminhada e de alpinismo. A região possui atrações para todos os perfis de viajantes!

Bonito é o lugar perfeito para quem quer contato com a natureza e uma boa dose aventura! A cidade tem um ritmo de cidade de interior e dezenas de passeios para fazer, que incluem flutuação em rios cristalinos, caminhadas e banhos de cachoeira. Tudo é feito de forma bem organizada e de maneira a preservar o meio ambiente.

Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina, localizado na Praia de Armação do Itapocorói, na cidade de Penha, Santa Catarina. O parque foi desenvolvido em uma área de 14 quilômetros quadrados, tem mais de 100 incríveis atrações para toda a família, e está na lista dos melhores parques do mundo! Para complementar esse roteiro, oferecemos um day tour por Balneário Camboriú que oferece parques com teleférico, passeio em barco pirata e uma roda gigante com capsulas de onde você pode ter uma vista incrível da cidade! Para finalizar o dia, uma pizzaria temática com os heróis favoritos da criançada e dos pais também!

O Jalapão reserva aos visitantes paisagens arrebatadoras em meio à imensidão de 34 mil quilômetros quadrados de área preservada, tudo permeado por veredas, chapadões e, diferente do que parece à primeira vista, muita água. No outono, principalmente depois de maio, ganha uma temperatura mais amena com vegetação verdinha, fazendo qualquer turista se apaixonar. É neste período que começa a seca na região, portanto dunas de areias, praias de rio, piscinas naturais e cachoeiras ficam ainda mais bonitos de se ver nesta época do ano.

Trancoso está localizada no Litoral Sul da Bahia, na região conhecida como Costa do Descobrimento. Distante 47 km de Porto Seguro (via balsa) e 22 km de Arraial D’Ajuda. Considerada um dos melhores destinos entre as praias da Bahia para dias de sol, Trancoso é daqueles lugares capazes de causar paixão entre os visitantes. Basta um passeio pelo Quadrado e um mergulho nas praias para cair de amores pelo lugar. Repleta de hotéis e pousadas charmosas, Trancoso é um convite a relaxar. A vila conta com restaurantes excelentes e atrações espetaculares, entre elas a lindíssima Praia do Espelho, uma das melhores praias do Brasil. E o melhor, tem sol quase o ano inteiro! 

Ilhéus é conhecida no Brasil e no mundo através dos livros de Jorge Amado, Ilhéus tem uma beleza peculiar. Com praias paradisíacas, famosas fazendas de cacau (com a possibilidade de um tour por elas) e um centro histórico (destaque para a Casa de Jorge Amado, o Vesívio e o Bataclan) que conta muito sobre muito sobre o país, Ilhéus mantém seu charme prosaico dos áureos tempos do cacau. Subindo 70km em direção ao norte, a pequena Itacaré oferece uma grande variedade de atrações. Praias paradisíacas rodeadas por mata atlântica, muita natureza, boas ondas para o surf, sol forte e ecoturismo. Por lá você encontra trilhas, cachoeiras, praias praticamente virgens e paisagens de tirar o fôlego. Além disso, culinária do mundo inteiro!  Pertinho dali, Barra Grande, tem atrações incríveis para dias de descanso à beira-mar, entre elas as piscinas naturais da Praia de Taipu de Fora, o pôr do sol inesquecível da Ponta do Mutá e a (quase) secreta Praia de Algodões. Impossível não se apaixonar por cada faixa de areia de Barra Grande. 

Paraty é uma pequena cidade com montanhas como pano de fundo na Costa Verde do Brasil, entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O seu centro colonial estilo português possui ruas de paralelepípedo, e edifícios dos séculos XVII e XVIII da altura em que funcionava como um porto, durante o ciclo do ouro brasileiro. Entre os seus pontos de referência arquitetônicos encontra-se a Capela de Santa Rita à beira-mar, uma igreja caiada construída em 1722. Paraty tem mar e não tem ladeiras! Seu encanto está no seu singelo traçado, nos símbolos maçônicos gravados nas quinas das casas, no mar que invade as ruas próximas ao cais na maré cheia, na visão do mar e das montanhas, e na topografia surpreendentemente plana para uma cidade com características portuguesas. 

O Parque Nacional da Chapada Diamantina ganhou esse nome pela abundância de diamantes, e hoje é famosa por atrair turistas do mundo inteiro pelas suas belezas naturais. São cachoeiras, mirantes, cânions, morros, grutas e lagoas, além de uma flora de encher os olhos. A porta de entrada costuma ser a cidade de Lençóis. Ela é a mais bem estruturada da região, herança da riqueza da época do garimpo, e conta com serviços de hospedagem e vasta gastronomia.

As lagoas de água doce entre as dunas formam um cenário único em todo o mundo e é impossível não se emocionar ao chegar no topo da paisagem e ver a imensidão dos lençóis. O ecossistema diversificado do parque inclui pântanos de mangais. As cidades vizinhas de Barreirinhas e Santo Amaro do Maranhão servem de porta de entrada para o parque. A areia branca e fina marca o paradisíaco caminho percorrido pelos viajantes em meio ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

SOLICITAÇÃO DE PACOTE DE VIAGEM PERSONALIZADO

Passo 1 de 3



FORMULÁRIO DE PRE RESERVA GRUPOS INTERNACIONAIS



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO VIAGEM DOS SONHOS

FORMULÁRIO DE ADESÃO AO CLUBE EXPORTE-SE!

Fale Conosco via Wha
Fale Conosco via Whatsapp!